Concurso  Poliempreende    
           
     

Apresentação

O PoliEmpreende é um concurso de ideias e de planos de negócios que tem como objetivo avaliar e premiar projetos desenvolvidos e apresentados por estudantes do ensino politécnico.

O PoliEmpreende é promovido conjuntamente por todos os Institutos Politécnicos portugueses e tem uma componente regional e outra nacional.

A nível regional, cada Instituto Politécnico promove um conjunto de iniciativas destinadas aos seus alunos, que culminam na escolha do melhor projeto. Os projetos vencedores em cada região são, posteriormente, submetidos à apreciação de um júri Nacional que irá escolher os três melhores projetos nacionais.

Em ambos os casos estão previstos prémios monetários a distribuir de acordo com o regulamento do concurso. Além do prémio monetário, poderá também ser oferecida a incubação do projeto na In.Cubo.

Embora se trate de um concurso especialmente dirigido à comunidade académica, também podem concorrer entidades externas aos Institutos Politécnicos desde que integradas em equipas maioritariamente compostas por elementos da comunidade Politécnica.

O concurso desenvolve-se em diversas fases com o objetivo de envolver os participantes na temática do Empreendedorismo e no fomento do espírito empresarial.

 

Coordenador Nacional da 14ª Edição do Concurso

Politécnico de Bragança


 Patrocinador
Caixa Agrícola

Parceiro
 

 

Última atualização: 21.02.2017

   
             
        Concurso Poliempreende Política de Privacidade | Termos de uso