Concurso  Poliempreende    
           
     

Em que consiste o Poliempreende?

Orientado para alunos, antigos alunos, docentes e comunidade, este concurso é a oportunidade de lançarem o(s) seu(s) próprio(s) projeto(s), a partir de uma ideia de negócio.

Será valorizada a formação de grupos de trabalho (envolvendo estudantes, diplomados e/ou docentes e mesmo especialistas da comunidade) para o desenvolvimento do projeto que poderá ser apresentado para participares no Poliempreende.

O que se pretende dos participantes, e para que os seus projetos sejam um sucesso, é que a ideia proposta seja inovadora, transversal (deverão incluir, por exemplo, nas suas equipas, colegas de outras áreas de formação), com parcerias, se possível regionais e/ou nacionais, como Associações, Empresas e Administração local.

O concurso visa essencialmente fomentar o empreendedorismo na comunidade académica, aprofundando competências empresariais, estimulando a criação de empresas de base tecnológica, explorando economicamente conhecimentos, competências, resultados de investigação e fixar regionalmente quadros qualificados.

 

 REGULAMENTO 13ed POLIEMPREENDE

 

Última atualização desta página: 21.02.2017

   
             
        Concurso Poliempreende Política de Privacidade | Termos de uso